"O que escrevo aqui não são simples desvaneios. Sou uma mulher do meu tempo e dele quero dar testemunho do jeito que posso: soltando minhas fantasias ou escrevendo sobre dor e perplexidade, contradição e grandeza: sobre doença e morte. Lamentando a palavra na hora errada e o silêncio na hora em que teria sido melhor falar."


Degustem!
Ocorreu um erro neste gadget

F5

“Vigie seus pensamentos pois eles se tornarão palavras.Vigie suas palavras pois elas se tornarão atos.Vigie seus atos pois eles se tornarão hábitos.Vigie seus hábitos pois eles se tornarão seu caráter.Vigie seu caráter pois ele será seu destino.”
Mahatma Gandhi

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje livre sou.

Bom dia!



Nesta manhã de primavera em outubro, venho com enorme satisfação postar...Passou tão rápido três meses, que foram exclusivamente dedicados a pessoa que me tornou um ser melhor neste mundo, meu filho, Benício. Em um outro tempo vou contar-lhes como foi a experiência do parto e outras por mim vividas.

Esse mesmo tempo, que em alguns momentos me parece passar tão rápido, em outros momentos, parece não passar...
Dores são assim: Tem a intensidade que decidimos que elas tenham.E descobrimos que o melhor de tudo é doar amor.Doar mesmo, doar...não pedir nada, nada mesmo, em troca. Apenas doar...sem nem olhar a quantidade. Tudo se torna mais forte, mas capaz.

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou

Vídeos

Loading...